Como se diz pão em...

...Português: Pão; ...Inglês: Bread; ...Holandês: Brood; ...Italiano: Pane; ...Espanhol: Pan; ..Francês: Pain; ...Grego: ψωμί; ...Russo: хлеб,... Alemão: Brot; . ... Sueco:

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

O Silva's


O Silva's é uma espécie de snack bar, mas não é, é algo mais! Digo que é uma espécie de snack bar sem o ser, porque não tem mesas, mas não serve bitoques nem sandes.
Serve a comida mais caseira que eu já comi em restaurantes! Temos sempre uma infinidade de pratos à escolha, dos quais podemos comer de todos combinados entre todos! Filetes de polvo, arroz de polvo, vitela assada, pescada assada no forno, bacalhau com natas, salada de atum, linguiça estufada, fígado de cebolada... enfim, tudo isto e muito mais. E as sobremesas... Bolo de Chocolate, Tarte de Maça, Cheesecake, maça assada, fruta, Pudim Abade de Ariscos e agora, nesta época, doces de Natal. Também daqui podemos provar de tudo um puco, isto é, se ainda tivermos barrifga para isso! Eu confesso que quando chega a esta parte bem quero, mas não dá! A factura é uma agradáveml surpresa: duas pessoas, que comam sobremesa e bebam vinho, pagam em média 20 euros. Também há a opção de ir buscar para levar para casa. Eles já tem embalagens próprias para tal, pelo que não temos de nos preocupar com essa parte. E para quem é de Braga, ou passar por lá, e queira lá ir, tem dois à escolha: um no centro, nas traseiras da Avenida Centras, junto à Torre de Menagem e outro no Centro Comercial dos Granjinhos, junto ao hospital.
E são precisas poucas idas lá para nos sentirmos quase em casa!
Nesta época, ainda presentearam os clientes com esta linda decoração de Natal:

Sem comentários: