Como se diz pão em...

...Português: Pão; ...Inglês: Bread; ...Holandês: Brood; ...Italiano: Pane; ...Espanhol: Pan; ..Francês: Pain; ...Grego: ψωμί; ...Russo: хлеб,... Alemão: Brot; . ... Sueco:

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

No dia 30, todas de cor-de-rosa, PLEASE!!: Vamos colorir Portugal de Cor-de-Rosa

Próxima 5ª feira

Cópia de LOGO FINAL-Vertical

AMIGOS E AMIGAS:

No próximo dia 30 de Outubro comemora-se o Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama.

Assim, a Associação de Mulheres Mastectomizadas " AME e VIVA a VIDA " vai promover nesse dia uma acção de sensibilização alertando as todas mulheres para prática do auto-exame, realização de mamografias e consultas médicas periódicas, distribuindo nas 18 capitais de Distrito folhetos alusivos à doença.
Para simbolizar esse alerta convidamos todas as mulheres a vestir, no dia 30, uma peça cor-de-rosa no seu vestuário - DIA da MULHER ROSA - vamos colorir Portugal de Cor-de-Rosa.
Esta acção vai ajudar as mulheres na luta contra o cancro da mama e elege dois lemas:

- " Saiba o que lhe vai no peito"
- " Vamos acabar com o tabu do Cancro "


Na próxima 3ªfeira, dia 28 de Outubro, realiza-se uma conferência de imprensa ás 11h no Auditório da Junta de Freguesia Santo Condestável, onde estarão presentes sócias fundadoras, figuras públicas ( Fernanda Freitas; Mafalda Arnauth; aguarda-se a confirmação da Alta Comissária para a Saúde e outros convidados institucionais) para a apresentação desta acção solidária.

No dia 30, todas de cor-de-rosa, PLEASE!!

4 comentários:

Karla disse...

Eu vou vestir Rosa!!!

Beijinhos

ameixa seca disse...

Eu não vou sair de casa e só tenho duas camisolas cor de rosa e não são para encarar o frio que está a fazer. Mas estou dentro da causa até porque uma tia minha foi operada a semana passada à mama por causa de um cancro!

Mãe Sandra disse...

Eu vesti :)

Bjcas

Lina Querubim disse...

Eu vesti rosa!
Olá boa tarde, pelo que li parece que estamos no mesmo "barco" se quiseres passa no meu blog onde tenho mais Amigas do Peito e Coração que passaram pelo mesmo, continuação de um bom fim de semana e beijinhos