Como se diz pão em...

...Português: Pão; ...Inglês: Bread; ...Holandês: Brood; ...Italiano: Pane; ...Espanhol: Pan; ..Francês: Pain; ...Grego: ψωμί; ...Russo: хлеб,... Alemão: Brot; . ... Sueco:

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Máquina de Pão

Olá,

Na próxima Quinta feira, dia 02 de Outubro, o Lidl volta a ter Máquinas de Pão.
Em relação à minha, mudaram um pouco, mas estive a ver as funções e são as mesmas... tem a vantagem de ser mais bonita ( agora é de inox)... e a desvantagem de ser mais cara 10 euros!
Não há bela sem senão!

Conselho: se realmente querem a máquina, tem de ir ao Lidl logo na abertura. Eu quando comprei a minha fui ao fim da tarde e a sorte é que tinham pedido reforço para outros supermercados do interior e ainda havia. Mesmo assim esperei 2 dias!

1 comentário:

ProjEurop disse...

Que maravilha de site!!!
Tenho uma máquina destas, mas confesso que até me esqueço dela, porque a receita que eu fazia era sempre a mesma: pão simples.
Agora, depois de encontrar este site, estou ansiosa por experimentar coisas novas.
Obrigada pelas sugestões e ensinamentos.