Como se diz pão em...

...Português: Pão; ...Inglês: Bread; ...Holandês: Brood; ...Italiano: Pane; ...Espanhol: Pan; ..Francês: Pain; ...Grego: ψωμί; ...Russo: хлеб,... Alemão: Brot; . ... Sueco:

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Cinco Quartos de Laranja



Um dia destes, sem inspiração para cozinhar, ( o que não é difícil, pois apesar de o L dizer que cozinho bem... não sou muito fã.), encontrei esta receita no blogue Cinco Quartos de Laranja, que faz parte da minha lista de visitas obrigatórias. Contrasenso, não, não é. Cozinhar é arte e um dom que algumas pessoas tem... a minha mãe tem, a minha avó tinha... eu não tenho!

Bom, o caricato, é que a receita se chama Carne assada no forno com mostarda em grão. E adivinhem o que eu não tinha em casa. Exactamente, a mostarda!
Mesmo assim, correu muito bem, o povo gostou, a travessa ficou limpinha e de aspecto não ficou nada mal!
( Laranja com Canela... não te rias, tá?)

Sem comentários: