Como se diz pão em...

...Português: Pão; ...Inglês: Bread; ...Holandês: Brood; ...Italiano: Pane; ...Espanhol: Pan; ..Francês: Pain; ...Grego: ψωμί; ...Russo: хлеб,... Alemão: Brot; . ... Sueco:

sábado, 4 de outubro de 2008

As Máquinas de Pão Desapareceram!

Calma!
As máquinas de Pão que foram colocadas à venda no LIdl no dia 02 de Outubro, 'foi um ar que lhes deu'! Para quem não conhece a expressão: tão depressa chegaram como desapareceram!
Não admira, pois é sempre assim! Lembro-me que quando comprei a minha máquina, fui às 15h e já não havia. A sorte foi que o coordenador do supermercado contactou a central e ainda arranjou quatro máquinas.
Houve pessoas que não acreditaram em mim e, crentes, foram no dia seguinte!
Agora só lá para Março...

Mas, para quem comprou a máquina, digam-me lá: como foi a vosa primeira experiência?

6 comentários:

Mãe Sandra disse...

Olá,

Antes de mais quero agradecer as tua visitas e as tua palavras no meu cantinho :))

De facto o cheirinho pela manhã a pão é uma delicia... Só agora estou a começar a tirar partido da máquina que por sisma minha ficou esquecida tanto tempo :(

Em relação à farinha do Lidl do pacote vermelho escuro, concordo plenamente contigo, também achei que o pão fica com um sabor amargo, mas já tenho uma cliente cá em casa para ele, que é a minha prima que o adora :))

Uma boa semana para ti

Reflexos disse...

Olá,

Obrigada.
É bom saber que gostam de nos ouvir :-)

Uma boa semana também para ti.

Anónimo disse...

Olá

Eu fui uma das felizardas a conseguir comprar a maquina do lidl na passada 5ª feira.(Tomara tambem estava lá as 9h). Mas trnho que ser sincera até agora só consegui ou pão parece esponja ou então tenho de amassar na maquina e depois coze-lo no forno e ai ele ja fica maravilhoso.

Uma boa semana...

Reflexos disse...

Olá,

Como faz e com que farinhas?
Se usar as doLIDL e seguir a receita, ele fica bom ( tem de estar atento ao programa). Se usa outras farinha, diga-me como faz.

Nogueirajcs disse...

Eu já comprei a Tefal XXL e é um sucesso. Não é igual ao pão feito à mão e cozido no forno a lenha ou convencional, mas poupa muito tempo e a longo prazo poupa dinheiro. Para além disso poupa a saúde, porque o pão ao contrário do pão de compra não leva, pelo menos eu não coloco, aditivos quimicos e tratadores da farinha, melhorantes etc.

dp disse...

Olá,
Eu comprei a máquina do Lidl e já fiz 4 pães e todos saíram bem. Agora vou começar a fazer experiências nas receitas e a ver se sai algo de jeito para colocar aqui. É pena a máquina só ter uma pá e a capacidade máxima é de 900g, mas é suficiente e fica muito bem numa cozinha por ter um design bonito a utilizar o inox.