Como se diz pão em...

...Português: Pão; ...Inglês: Bread; ...Holandês: Brood; ...Italiano: Pane; ...Espanhol: Pan; ..Francês: Pain; ...Grego: ψωμί; ...Russo: хлеб,... Alemão: Brot; . ... Sueco:

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Santa Gula

Aqui fica fresquinha, a minha ida ao Santa Gula.
É que quem me conhece sabe que se eu não falar disto agora, muito provavelmente amanhã já não sei o que comi! A minha memória ficará pela qualidade do atendimento, do conforto e da relação preço/qualidade.

Então foi assim:

Começamos por umas entradas de rissóis, sonhos de bacalhau e pasta de atum. Numa segunda fase uns folhados, quentinhos, de frango ( não comi) e uns pimentos de padrón (alguns bravos!!!).

Optamos pela posta mirandesa, que é acompanhada por batata a murro e grêlos.

Um vinho tinto a acompanhar e de sobremesa um Quindin ( bom aspecto!).

O ambiente é agradável e a comida bem confeccionada.

Não é sítio para ir todos os dias, nem tão pouco todas as semanas, mas para um jantar diferente é óptimo! A relação preço/qualidade nestas circunstâncias torna-se aceitável ( cerca de 15 €/pessoa).

Fica em Lamaçães, Braga, junto ao ...hotel de Lamaçães.

Experimentem

1 comentário:

rpi disse...

Também já tive a oportunidade de experimentar e tenho exactamente a mesma ideia: sítio e serviço muito agradáveis, preço/qualidade com um bom equilíbrio.